Apresentação Projeto Acadêmico

Olá! Eu gostaria que alguém me ajudasse, pois preciso montar minha apresentação de um projeto acadêmico (título, justificativa, objetivos geral e específicos, metodologia, conclusão, referências).
No aguardo.

Olá @Roosevelth_Carvalho, podemos ajudar com qualquer dúvida técnica em relação à sua apresentação. Há algo em que podemos assistir?

Sim, vocês podem sim me ajudar. Eu tenho uma apresentação em powerpoint do meu trabalho, mas gostaria de migrar para o Prezi. É possível?

Olá @Roosevelth_Carvalho, neste momento somente é possível importar Powerpoint com o plano Prezi Business (equipas).

Como solução, posso recomendar que exporte o seu PPT em formato PDF e, em seguida, utilize a função “Inserir imagem” para inserir o PDF (slides PPT) na sua apresentação. Isso importará diretamente todos os slides PPT como imagens.

Desculpe, mas não entendi.

Olá @Roosevelth_Carvalho, só é possível migrar a sua apresentação Powerpoint para o Prezi com um plano Prezi Business, que é o nosso plano especial para equipas.

Como solução alternativa, pode exportar o seu PPT em formato PDF, e depois escolha a opção “inserir imagem” no editor da Prezi para importar o PDF (que contém todas as imagens dos seus slides).