Caixa de texto não diminui com o zoom

Quando eu estou no zoom e abro um caixa texto, o texto volta para o inicio no tamanho normal, não sei o que fazer…

Olá @Alberto_Almeida, poderia enviar-nos uma captura de ecrã com o que se refere para que o possamos ajudar melhor?

Deixa eu explicar melhor, quando estou criando a apresentação no Prezi, estou em slide por exemplo que seja o slide 10, quando clico o icone para criar a caixa de texto no slide 10, neste momento ele retorna para o slide de Visão geral , volta tudo para o inicio do trabalho, assim criando a caixa de texto no slide de visão geral e não no 10.

@Alberto_Almeida poderia enviar-nos o título da sua apresentação para que possamos investigar o sucedido?

https://prezi.com/view/cbV0NlHPSxTnyH8f6uBp/

@Alberto_Almeida, Obrigado pelo link. Parece que você está usando áreas de zoom em sua apresentação em vez de tópicos. Observe que, se você inserir algo em sua apresentação e tiver apenas áreas de Zoom, ele inserirá o objeto na visão geral (já que não há tópicos separados).

Vou encaminhar seus comentários para nossa equipe de produtos.

Entendi, mas eu estava usando desta forma desde o inicio do apresentação, e isso começou acontecer agora, criei um outro login e o problema ainda existe.
E agora mesmo no inicio da apresentação com 2 areas de zoom a caixa de texto volta para a visão geral.

Hi @Alberto_Almeida, observe que, se você não usar tópicos, apenas áreas de Zoom em sua apresentação, você estará tecnicamente sempre em sua visão geral - portanto, se você inserir uma caixa de texto, estará inserindo-a na visão geral.

Verifiquei melhor sua apresentação. Observe que este documento é vasto, com muitas etapas. O Prezi Present não foi projetado para apresentações tão grandes, portanto, todos os erros que você experimenta podem ser provenientes de nosso mecanismo de apresentação com problemas para renderizá-lo.

Ok, entendi obrigado pela ajuda

1 Like